UFS publica lista de espera com relação de aprovados e excedentes para o Sisu 2024

Segundo a UFS, os aprovados devem realizar pré-matrícula no período de 18 a 21 de março, seguindo dias e horários específicos para cada curso.
Publicado em 14/03/2024 as 10:00

Demétrius Oliveira/g1/Arquivo

A Universidade Federal de Sergipe divulgou, nesta quarta-feira (13), o resultado da lista de espera do processo seletivo Sisu 2024.

Segundo a UFS, os aprovados devem realizar pré-matrícula no período de 18 a 21 de março, seguindo dias e horários específicos para cada curso. O processo deve ser realizado pelo Portal de Ingresso no Sigaa, com envio de toda a documentação obrigatória respectiva para a vaga aprovada.

A pré-matrícula é destinada à entrega da documentação. Após essa etapa, é obrigatória a realização da confirmação de matrícula, destinada à efetivação da matrícula institucional, mudando a condição do candidato de pré-matriculado para matriculado. Para a confirmação da matrícula, já foi publicado edital para confirmação de vínculo de todos os aprovados.

Para os campi de Aracaju, Itabaiana, Laranjeiras e São Cristóvão, os candidatos devem realizar a confirmação no período de 27 de abril a 07 de maio. Para o Campus do Sertão o prazo é de 05 a 16 de abril. Já para o Campus de Lagarto a confirmação acontecerá no período de 10 a 21 de maio.

Além dos aprovados na lista de espera, a Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Sergipe (Prograd) também publicou a lista de excedentes.

Fonte: G1 Sergipe