Hospital Primavera inaugura espaço de saúde exclusivo para mulheres


Publicado em 25/05/2022 as 19:14

O mundo mudou e as mulheres também. Esse novo estilo de vida demanda novos cuidados com a saúde da mulher. Pensando nelas, a Rede Primavera inaugurou no dia 24/05, o Espaço Saúde da Mulher, especializado em saúde feminina e focado em oferecer um atendimento especial e personalizado para cada paciente, em todas as faixas etárias, e contou com a presença de médicos, enfermeiros, coordenadores e diretores.

A unidade dispõe de dois consultórios, sala para exames, equipamentos modernos e uma equipe formada por 16 médicos preparados para atendimentos nas especialidades de ginecologia e obstetrícia, cardiologia, mastologia e endocrinologia, além das profissionais que estão aptas em fornecer e coordenar um serviço individualizado com qualidade, precisão e otimização de tempo, em prol das pacientes assistidas.

A coordenadora de Atendimento do Hospital Primavera e coordenadora da Clínica Primavera, Lorena Marques, enfatiza que o espaço está preparado para atender todas as necessidades clínicas das pacientes através das marcações, acompanhamentos, exames e retorno médico. O agendamento pode ser realizado através dos canais institucionais da Rede Primavera, por meio do call center (2106-2500), site (www.redeprimavera.com.br), ou diretamente com a unidade de saúde da mulher pelo telefone ou whatsapp (79 9 8162-3278).
"A Rede Primavera dar mais um passo inovador no mercado da saúde, com foco nas necessidades da paciente mulher, criando a Unidade de Prática Integrada - Saúde da Mulher".

Segundo o superintendente médico da Rede Primavera, Dr. Guilherme do Espírito Santo, o local foi projetado cuidadosamente para garantir a privacidade, o conforto e o bem-estar de todas as pacientes, enquanto realizam seus exames e recebem o atendimento dos médicos especializados. “Alguns dos nossos objetivos são proporcionar um ambiente com a identidade feminina, deixando as pacientes mais à vontade para a realização dos procedimentos e acompanhada de toda dedicação do nosso corpo clínico e multidisciplinar. Ter um modelo integrado, focado desde a prevenção até a reabilitação após uma doença mais complexa, é o nosso propósito.
Cuidar da mulher como um todo, garantindo uma fluidez na Rede, nos deixa feliz e com a sensação de dever cumprido", explicou Dr Guilherme.

Quem também esteve presente na inauguração foi a coordenadora médica do Espaço da Mulher, Dra. Marina de Pádua. Ela ressaltou que essa é mais uma oportunidade para que as mulheres tenham acesso a um atendimento de alto padrão e com os maios variados tipos de serviços de consultas, exames complementares, rastreamentos, procedimentos cirúrgicos e encaminhamento para oncologistas em casos do diagnóstico de câncer. "A Rede Primavera está de parabéns em proporcionar mais um ambiente que zela pelo conforto e segurança para as pacientes", concluiu.